1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

FESTA DAS FLORES 2016

SUCESSO NA FESTA DA FAMÍLIA

Montagem criada Bloggif

Neste último sábado aconteceu na Escola Professora Ilka maria de lima a tradicional Festa das Flores, edição 2016. A festa foi uma grande animação e contou com a participação das famílias e de pessoas da comunidade do bairro Mocinha Magalhães.

A atividade é uma ação do Projeto Família e Escola e procura promover a interação escola  X comunidade. Várias oficinas ocorrem na semana que antecede o evento envolvendo as crianças e seus familiares.

Na edição 2016,  a atração principal da festa foi a escolha da Rainha e Príncipe Mirim, como também a escolha da Rainha adulta, seleção dada por simpatia entre as professoras concorrentes. A surpresa foi a eleição da gestora como RAinha 2016. Também foram apresentadas a dança das peneiras e a dança da água,  ambas resultado de projetos desenvolvidos pela escola,  na área de cultura e educação ambiental. A dança da água vem solicitando os cuidados com o rio da cidade, o Rio Acre, que encontra-se necessitado de ações em sua defesa ambiental.

Houve ainda o sorteio do cestão que foi agraciado pela aluna Celiane que voltou para casa feliz com o presente que sua família ganhou.

CELIANE E A GESTORA CILA - SORTEIO DO CESTÃO
A festa foi considerada um sucesso e a gestão agradece a participação da comunidade e avisa que as melhores fotos serão publicadas aqui nos arquivos fotográficos do blog. Procure as fotos na próxima semana ao lado direito em fotos NOVAS.

Gostou? Volte outras vezes! Estaremos sempre a esperar o leitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!