1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

AÇÃO FAAO NA COMUNIDADE!

MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO!

  Amanhã a Escola Ilka Maria estará recebendo em seu interior a AÇÃO FAAO NA COMNIDADE. Uma ação do Projeto Família e Escola, que acontece todos os anos em parceria com uma instituição. O evento de prestação de serviços à comunidade acontecerá durante todo o dia até as 17:00 horas. Desta vez a parceria é com a Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), que trará inúmeros serviços a disposição da população do bairro.


   Usar o conhecimento para ajudar o outro. Uma verdadeira aula de cidadania. Este é o slogan do cartaz para os serviços que a FAAO pretente oferecer: Elaboração de currículos, manutenção de computadores, orientação sobre impostos,distribuição de mudas, assessoria jurídica, atendimento com psicólogo, atendimentos com a equipe do SEBRAE,  triagem com pessoa idosa, roda de leitura, recreação, show musical e muito mais. 

PARCERIA ILKA MARIA/ FAAO/SEBRAE
  Todos esses serviços totalmente gratuitos. Toda a comunidade escolar está convidada.A equipe empreendedora acredita que juntos podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Teremos no período da tarde,  a presença do Secretário de Educação, Marcos Brandão. Esperamos você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!