1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

quarta-feira, 8 de julho de 2015

REFORMA DA ESCOLA

 AMPLIAÇÃO E REFORMA DA ESCOLA

No momento nossa escola passa por uma ampliação e reforma para atender uma nova demanda social com o aumento de mais um núcleo de novas casas no bairro Mocinha Magalhães.


CONSTRUÇÃO DE NOVAS SALAS NO FUNDO DO PÁTIO
Devido a mudança de algumas famílias para o novo conjunto que se situa próximo à escola (que veio atender as famílias deslocadas de seus bairros de origem),  a Escola Ilka Maria entrou em construção de cinco novas salas de aula para receber esta nova clientela. Conta agora com vinte e seis turmas de alunos do primeiro ao quinto ano.

REFORMA DO TETO PARA TROCA DE COBERTURA
Com o número de turmas ampliado, certamente ampliam-se também os desafios com o ensino e aprendizagem, a necessidade de mais profissionais no quadro, dedicação e compromisso da equipe com a qualidade do ensino. 

A retomada de nossos projetos após o recesso culminará com o SARAU DOS AUTORES que foi remarcado para 22 DE AGOSTO, atividade que encerrará a primeira parte do projeto de leitura. Aproveitamos esta nota para convidar os pais dos alunos para assistir a apresentação de seus filhos (em agosto). Este é um dos momentos muito esperado pelos alunos todos os anos, quando cada turma apresentará seu autor às demais turmas da escola.

Se você gostou da postagem, volte para ver mais novidades!





2 comentários:

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!