1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ILKA MARIA NO VIVER CIÊNCIA, NA UFAC!


A Escola Ilka Maria está presente na EXPOSIÇÃO VIVER CIÊNCIA, Mostra Acreana de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação promovida pela Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) e parceiros, que  está sendo realizada hoje 21 e amanhã 22 na Universidade Federal do Acre (UFAC). A exposição foi aberta ao público na quarta-feira, 21, a partir das 7h30 da manhã.


GESTORA CILA AUXILIANDO NAS ATIVIDADES

 O público se faz presente com um grande número de escolas participando do evento.
A programação conta com oficinas, minicursos, mostra científica, feira de ciências, concurso de blog institucional, cine ciência, exposição, entre outras. Quem for visitar poderá também praticar jogos interativos na Ciência Divertida, participar do Papo Jovem, oficina de robótica, atividades recreativas da Brincando com a Ciência e apresentações artísticas no palco cultural.
APRESENTAÇÃO DE OUTRAS ESCOLAS  NA EXPOSIÇÃO
Amanhã estaremos lá novamente com uma apresentação de nossos artistas pela manhã. Nossa escola, por enquanto lidera a votação do Concurso de Blogs Estaduais com mais de duas mil curtidas no Face Book. A votação encerra amanhã ao meio dia. Você ainda pode conhecer as páginas do nosso blog e votar no de sua preferência. Esperamos que seja o nosso!
LUIS FERNANDO, ANTÔNIA E ANA PAULA, ALUNOS DO 5º ANO

UM PEDIDO DA RAINHA DAS FLORES - ALUNA DO PRIMEIRO ANO
Não deixe de visitar a exposição! Contribua com a educação e a cultura de nosso estado!
Se gostou do nosso blog, volte outras vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!