1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

domingo, 21 de julho de 2013

COMUNIDADE NA ESCOLA!

A comunidade do Bairro Mocinha Magalhães esteve durante o último sábado na Escola Ilka Maria para receber os títulos definitivos de suas propriedades. A solenidade contou com a presença do Prefeito de Rio Branco,  o engenheiro Marcus Alexandre que foi muito bem recebido pelos moradores. A ação faz parte da regularização fundiária da Secretaria Municipal de  Desenvolvimento e Gestão Urbana da Prefeitura de Rio Branco.

Prefeito Marcus Alexandre (PT),  recebendo os cumprimentos dos moradores
A  Escola Ilka Maria tem como um dos objetivos do Projeto Família na Escola facilitar a resolução dos problemas em parceria com as famílias e para isto abre suas portas para todas as atividades que venham favorecer alguma melhoria da qualidade de vida das crianças e de seus familiares. Junto com  a entrega dos títulos das casas, a comunidade pode prestigiar também as ações do Projeto Escola Aberta que funciona na escola aos sábados,  com cursos de Cabelereiro, Manicure e Pedicure e ainda Desenho. Os moradores puderam conhecer melhor o projeto por ver de perto as ações acontecendo.

Curso do Projeto Escola Aberta

A entrega dos títulos acontecerá em etapas, em parceria com a gestão da escola. Todos os moradores receberão o documento definitivo de sua propriedade o que é motivo de grande alegria para as famílias, pois muitos estavam nesta expectativa há  anos.

Moradora recebendo o titulo de sua casa



.
Gestora Cila e Márcia, uma das moradoras.

A gestão da Escola Ilka Maria ficou contente em poder compartilhar com as famílias este momento feliz e convida os demais moradores para as próximas etapas, quando a ação terá continuidade com a entrega do restante dos títulos. Os interessados procurem a gestão para saber informações sobre as novas datas. 

Se você gostou e deseja ver mais detalhes da ação, visite nosso arquivo de fotos, do lado direito do blog!
Obrigada e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!