1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

sábado, 29 de junho de 2013

FAMÍLIA NA ESCOLA!

Hoje foi um dia importante para a equipe da Escola Ilka Maria. Mais uma ação do Projeto Família na Escola, desta vez uma parceria com a Igreja. Um dia de ação social com a comunidade. Vários serviços foram oferecidos como: consultas médicas, realização de preventivo, testes para identificação do Diabetes, orientações jurídicas, corte de cabelo, palestras, música e outros.

Comunidade chegando para o atendimento

O Projeto Família na escola prevê várias ações durante o ano, que tragam as famílias  para a convivência e  a resolução ou prevenção  de problemas junto com a escola. Uma delas, é o cuidado com a saúde. Para o atendimento contou-se com uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde: médicos, enfermeiros e residentes.

Membros da equipe da Secretaria de Saúde

A equipe de professoras mesmo em greve, compareceu a escola para receber a comunidade e honrar com o compromisso que já fazia parte do calendário escolar. Aqui, pararam o trabalho para uma  pose para o blog.

Professoras da Escola Ilka Maria
 A comunidade ficou na escola até a tarde, as crianças participaram de atividades educativas e de lazer, enquanto seus pais visitavam as salas com diversas atividades. Uma deliciosa sopa foi servida no pátio ao meio dia.
Equipe da Igreja Assembléia de Deus,  nos preparativos para o almoço (sopa)
Atividades educativas
 Palestra sobre Alimentação Alternativa


Se desejar ver mais fotos, entre no link: ARQUIVO DE FOTOS, logo aí  em cima,  do lado direito!

Se você gostou, obrigada e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!