1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

terça-feira, 31 de maio de 2011

Objetivo do Blog

          Nosso objetivo ao criar esse blog é divulgar nosso trabalho e interagir com outras escolas que também possuem blogs, professores e pessoas interessadas.

          Temos uma equipe de funcionários e  professores empenhados e felizes. O que é primordial para o bem estar no nosso dia a dia na Escola Ilka Maria, em Rio Branco, Estado do Acre.  As coordenadoras pedagógicas são professoras que há alguns anos se dedicam ao trabalho de educar. Nosso diretor (gestão 2011),  uma pessoa bacana que zela pelo nome da escola, pelo bem estar dos funcionários,  professores e pela aprendizagem dos alunos, sendo por isso muito querido por todos.


          Fazemos formação continuada internamente e na Secretaria Municipal de Educação - SEME,  com o intuito de aprimorar nossas atividades, vencer nossas dificuldades e ajudar nossos alunos a desenvolverem o seu potencial. Somos uma escola de médio porte, com nove salas de aula, em cada turno de funcionamento.

Estudando Geografia pela Internet - 5º Ano








          Sobre nossas atividades contaremos pouco a pouco nas postagens que se seguirão. Esperamos ter muitos leitores e que façam comentários que nos servirão de termômetro para avaliar nosso trabalho e nosso blog. Um abraço a todos!

Um comentário:

  1. Muito legal a iniciativa de mostrar o que fazem na escola, vou dar o endereço do blog de vocês para as outras escolas que acompanho. Abraços Lêda

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!