1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ETAPA FINAL DA OLP, ESTAMOS PARTICIPANDO!

ESCOLA ILKA MARIA NA FINAL DA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA

Chegamos na etapa final da escolha do poema vencedor que participará do Concurso Estadual de Poemas nas Olimpíadas de Língua Portuguesa a nível nacional. Muitas crianças participaram do concurso escolar. A escola  tinha como prazo,  até o dia 19.08.2016, para enviá-lo à comissão municipal que escolherá o melhor para etapa final, que acontecerá em São Paulo. Nosso poema vencedor já foi enviado para análise. Estamos na expectativa do resultado. Já vencemos a ETAPA MUNICIPAL. 

Seremos o campeão estadual?

Montagem criada Bloggif


O aluno vencedor foi Matheus, do 5º Ano, Professora Mara Regina, do primeiro turno.Os quatro poemas classificados, logo após o resultado final, serão divulgados aqui no nosso blog, na página dos alunos.

O poema vencedor surpreendeu a Comissão Escolar pelo nível de crítica criatividade. Matheus é uma criança introspectiva, muito inteligente e questionadora. Antes de falar qualquer coisa, pensa muito! 
 A equipe que avaliou os textos foi composta de professoras, gestora, mãe de aluno e escritoras. O texto  é um forte concorrente. Vamos torcer?!

Conheça o poema aqui, após o final do concurso.

Se você gostou, volte sempre! Estaremos lhe esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!