1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

terça-feira, 16 de junho de 2015

CONCURSO, BLOG EDUCACIONAL!


CONCURSO DE BLOGS INSTITUCIONAIS

A Mostra Viver Ciência tornou público o Regulamento para o I Concurso de Blog Educacional, no Estado do Acre, que irá premiar as escolas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015. Poderão participar
escolas estaduais ou municipais, que tenham blog institucional, ativo e atualizado durante o ano de 2015. 

LOGO MARCA DA  MOSTRA VIVER CIÊNCIA



As inscrições poderão ser feitas através do site: http://www.viverciencia.see.ac.gov.br/  de 01 de junho até 30 de julho de 2015. Após inscrição os blogs serão acompanhados pelo formador do NTE.


O concurso segue alguns critérios. Na primeira etapa, os blogs serão avaliados quanto à: apresentação visual, conteúdo educativo, linguagem formal, quantidade de postagens, acesso e  comentários.

Na segunda etapa, os blogs serão submetidos a votação livre através
do Face Book, na página do Viver Ciência:  facebook.com/viverciencia2015,  no período de 01 a 22 de outubro de 2015, (até as 12 horas).

O concurso seguirá um cronograma de atividades de junho a 22 de outubro com divulgação, oficinas, tutoriais, acompanhamento e análise dos blogs concorrentes. Os três finalistas receberão premiação a ser divulgada.

A Escola Ilka Maria já está inscrita e contamos com a ajuda de nossos leitores através de visitas de acompanhamento, comentários e sugestões.

 SELINHO DO BLOG!
Gostou, volte sempre!

3 comentários:

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!