1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

domingo, 21 de dezembro de 2014

FORMATURA 2014!

Sexta, última, dia 19, finalmente o grande dia para os alunos do quinto ano da Escola Ilka Maria. Dia da Formatura. A tão aguardada festa, a pedido dos pais, aconteceu. Para a comunidade escolar muito trabalho e correria. Para os pais e crianças muita expectativa.


Essa Formatura é o evento maior do ano e faz parte do Projeto Família e Escola, uma das ações do P.D.E. anual. Com participação direta dos pais que custeiam a maioria dos gastos.

No dia, a escola decorada, crianças ansiosas  e uma comunidade pronta para parabenizar seus rebentos. Retrospectiva 2014, musicais e outras apresentações foram os momentos importantes da programação. Porém, o ponto alto da festa é sempre marcado pela entrega dos certificados aos formandos.

ENTREGA DE CERTIFICADO - PROF. PAULINA
APRESENTAÇÃO MUSICAL - GESTORA E PROF. EDDIE
PERFORMANCE ROMEU E JULIETA - PROJETO EDUCAÇÃO EMOCIONAL

Para nós equipe gestora, sempre uma alegria e motivo de orgulho ter contribuído com a formação dessas crianças. Desejamos boas férias, muito sucesso para elas e suas famílias e esperamos por suas saudosas visitas para reverem os amigos e professores que aqui deixaram.



Obrigada pela visita ao nosso blog e voltem para ver os detalhes da festa, através de fotos, nos arquivos de imagens do blog.




2 comentários:

  1. Muito bom o encerramento do ano letivo. Parabéns a equipe gestora, todos os professores e o pessoal administrativo, além do pessoal de apoio. Essa Escola fez e faz a diferênça.

    ResponderExcluir
  2. Olá Multiplicador(a), que 2015 seja de boas realizações para você e toda sua casa!

    Maria, estamos aqui em nome dos Educadores Multiplicadores, pois estamos precisando de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos. Gostaríamos que convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores para fazerem parte da Família Educadores Multiplicadores.

    Ah, educador(a) não esqueça de atualizar/adicionar o nosso banner de parceria em seu blog, isto é muito importante.

    Certo de sua compreensão, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!