1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

FESTA DAS FLORES 2015


A festa da família na Escola Ilka Maria de Lima aconteceu dia 26 de setembro no pátio. A ação faz parte do Projeto Família Escola e Projeto Jardinagem, oportunizando a participação das famílias em várias atividades culturais. Elas se fizeram presentes ao evento, fazendo do mesmo um sucesso.

CONCURSO RAINHA  E REI  DAS FLORES 2015
Na sala de aula as crianças abordaram a  temática das plantas, da sua reprodução e das estações e ainda a importância das plantas na natureza e na nossa vida. Conteúdos estes  dos planos de curso de Ciências e mais especificamente do Projeto Jardinagem Flores e Sonhos. O Projeto Jardinagem  culminou suas atividades com a festa folclórica junto com os pais. Houve distribuição de mudas frutíferas e ornamentais à comunidade.

BARRACAS DOS DOCES  - PROFESSORAS



VENCEDORES DO CONCURSO 2015
2º LUGAR NO CONCURSO


 PAI 2014 E MÃE 2015 SORTEADOS NO CESTÃO

A grande festividade já conhecida e esperada pelas crianças contou com venda de comidas típicas, apresentação de dança, teatro e o concurso Rei e Rainha das Flores. A organização mostrou o envolvimento de uma grande equipe onde fizeram parte pais, professores, funcionários, alunos, amigos da escola. A escola teve o apoio da SEMSA com o técnico e a sonorização.
A instituição agradece a todos que contribuíram para o sucesso do evento  e esclarece que a arrecadação da  festa será utilizada na festa da criança, dia 13 de outubro.


Obrigada por sua visita, volte sempre! Aguarde mais fotos do evento brevemente!
Estamos atualizando diariamente.

4 comentários:

  1. INFELIZMENTE OS REQUISITOS PARA RAINHA DA FESTA DAS FLORES SÃO VALORES E NÃO E NÃO O SER HUMANO EM SÍ.

    ResponderExcluir
  2. Pai, o concurso Rei e Rainha da FESTA DAS FLORES foi um interativo entre as classes! Um concurso que beneficiava a festa das crianças! As concorrentes foram orientadas quanto a isso!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a Festa das Flores. A mobilização em torno da criançada (trabalho em grupo), o respeito entre si, a competitividade entre classes e o fechamento com as apresentações dos vencedores torna a Escola Ilka Maria juntamente com seus gestores, Professores e Pessoal de Apoio em Escola de SUCESSO, RECONHECIMENTO E RESPEITO.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Coordenador Eddie. Continue visitando nosso blog. Será um prazer tê-lo aqui conosco!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem, sua opinião é muito importante para nós! Volte outras vezes! Obrigada!