1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

domingo, 29 de março de 2015

ILKA RECOMEÇOU SUAS AULAS!

ALEGRIA NO RECOMEÇO!

AMIGAS DA ESCOLA NA PARCERIA DA ATIVIDADE
Há duas semanas recomeçamos nossas aulas. Um momento cultural marcou a recepção das crianças para mais um ano letivo. Como já virou cultura os alunos foram reunidos no pátio, no final da primeira semana de aula, para o grande acolhimento de boas vindas.


MURAL DE BOAS VINDAS 2015
GESTORA CILA NO COMANDO DO MOMENTO CULTURAL
MÚSICA E ANIMAÇÃO

Músicas, brincadeiras e muita alegria para estimular nossos alunos 
e falar um pouco da nossa programação para 2015 com as crianças.
Tivemos a parceria de amigos da escola na animação do evento que ajudou a garantir a realização do momento cultural. Agradecemos nossos parceiros que a cada ano fortificam nossas atividades. Estas contribuições fazem parte da mobilização de ações do projeto família e escola.Um acordo que tem dado certo!  

BRINCADEIRAS COM PARTICIPAÇÃO DE PROFESSORA E ALUNAS

Não deixem de acompanhar nossas atividades durante o ano com muitas novidades no desenvolvimento dos projetos.Também estamos atualizando as fotos no segundo link de imagens de 2015. Contamos com sua visita!

terça-feira, 10 de março de 2015

AULAS, SOMENTE APÓS VAZANTE DO RIO!

Diante do quadro de alagação em que se encontra nossa cidade, informamos a todos que  nossas aulas se encontram suspensas. Funcionando somente os serviços de secretaria e o turno da noite com o curso de Bolos e Tortas do SENAC, destinado a um  pequeno grupo de mães da comunidade.
De acordo com a previsão da Secretaria de Educação do Estado, as aulas poderão reiniciar na próxima segunda feira,  dia 16,  se tudo correr bem e as águas continuarem baixando.

Aula do MAIS EDUCAÇÃO de 2014
Nossas crianças se encontram ansiosas pela volta às aulas. No entanto,  precisamos ser solidários com as famílias que se vêem numa das situações mais difíceis de suas vidas. Além das casas alagadas, grande parte delas perderam tudo. Toda a cidade está no momento se mobilizando junto com a governo e a prefeitura para ajudar os desabrigados.

Pedimos para todos da comunidade manterem-se informados do REINÍCIO DAS AULAS através dos jornais da TV ou procurarem a escola pela manhã para novas informações.