1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FORMATURA 2013!

Dia 21 último, a Escola Ilka Maria viveu momentos de festividade na Formatura de suas turmas do 5º Ano. As famílias abrilhantaram a festa para comemorar o sucesso dos filhos. Foi uma oportunidade para relembrar os bons momentos que ficarão na  recordação. 

Alunos do 5º Ano - 2013

O evento contou com a presença de uma representante da Secretaria Estadual de Educação, Professora Francisca Avelino que elogiou a organização e a performance dos alunos. Afirmou após as apresentações: "A equipe está de parabéns. Este evento confirma o  sucesso da escola e comprova a união da equipe gestora"
 

Um momento especial foi  a reapresentação do Teatro Dança "O Fantasma da Ópera", fruto de uma ação do Projeto Educação Emocional com  os alunos do 5º Ano. Para saber mais detalhes deste trabalho confira nos arquivos do blog na página Organização Pedagógica.

Cena do Teatro dança O Fantasma da Ópera - Escola Ilka Maria


 No final, o momento de celebrar o sucesso com a entrega dos certificados. Mães, orgulhosas de seus rebentos eternizavam num sorriso essa felicidade.



Quem quiser conferir mais detalhes da solenidade, as fotos estão no arquivo do blog, um link especial criado para publicar muitas fotos dos eventos e ações. É só procurar aí do lado, na parte superior, do lado direito do blog. Bjs.