1ª PÁGINA, ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, PRODUÇÃO DOS ALUNOS, AULAS

sábado, 9 de junho de 2012

OSE, EMPRENDIMENTO E PARCERIA!

    A Escola Ilka Maria esteve em  parceira com o empreendimento do OSE que terminou nesta última semana. Palestras e cursos proporcionaram a comunidade do bairro momentos de aprendizado. Além de estimular ao gerenciamento de um pequeno negócio para aumentar a renda familiar. 
PALESTRA NO PÁTIO ESCOLAR
    O OSE é uma metodologia educacional, que permite ao participante, condições para aprendizagem intensiva e exclusiva de auto realização e escolha dos passos rumo ao sucesso de seu empreendimento. 

Clique em uma das fotos para ver em tamanho maior

    Entre seus objetivos, estão propiciar condições de aperfeiçoamento do desempenho gerencial, mediante educação continuada, de forma a garantir a excelência dos empreendimentos e contribuir com a capacitação de empreendedores, dando ênfase às ferramentas de gestão e aos aspectos comportamentais necessários à consolidação de empreendedores no mundo dos negócios.

   Como metodologia procura reunir os caminhos possíveis da aprendizagem de jovens e adultos, usando método prático (aprender fazendo), o método conceitual (aprender pela teoria) e o método comportamental (aprender por desenvolvimento psicológico). 


   O evento OSE foi um sucesso e teve a participação de um número considerável de pessoas. É a escola de mãos dadas com sua comunidade!

 


  Se você gostou, obrigada pela visita, volte sempre!